LENNY Taróloga em Campinas (Tarô e Vidência)
Conselheira, Cartomante, Orientadora e Taróloga lenny em campinas
Alto nível em atendimento esotérico.

Consultas com Tarô egípcio, Tarô mitológico, Energizações, Vidência através das águas, Quiromancia, Oráculos, Previsões 2013, Aconselhamento amoroso/sentimental, Orientação espiritual, Simpatias para o amor, Numerologia e várias outras consultas.

Com mais de 40 anos de tradição em Campinas, a taróloga LENNY atende por meio de várias consultas esotéricas, orientação e aconselhamento espiritual. É especialista em terapia de vidas passadas, terapia espiritual e mestre em Tarô egípcio.

Seja qual for o seu problema: Sentimental, Amoroso, Familiar, Profissional, Problemas com vícios, Está distante ou separado(a) da pessoa amada, Tem dificuldades em manter relacionamentos, Falta de sorte na vida, Problemas com depressão, angústia, solidão, Sente que as portas para o sucesso estão fechadas, Tem dificuldades em alcançar seus objetivos mesmo lutando com todas as suas forças, Energias negativas, Inveja, Não está obtendo resultados em seus esforços ou qualquer outro problema que esteja lhe preocupando, saiba que existem soluções ao seu alcance! Só depende de você!

Marque agora mesmo uma consulta com a Taróloga LENNY e saiba como se livrar de todos estes males, obtendo a orientação correta para alcançar seus objetivos! Você nasceu para vencer!

Consultas - Fone: (19) 3295-5650 ou (19) 8255-2714 (TIM)

http://lennytarologaemcampinas.blogspot.com.br/
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)